Fale Conosco

vcviuisso

COMO FAZER SUCO DE ALHO PARA MELHORAR SUA IMUNIDADE

Saude

COMO FAZER SUCO DE ALHO PARA MELHORAR SUA IMUNIDADE

Você já ouviu falar em suco de alho, para melhorar a saúde? Os benefícios do alho certamente você já ouviu falar, não é mesmo? Aqui mesmo no canal, nós já falamos dele inúmeras vezes.

Tem vídeo com seus benefícios, video ensinando a usar o alho para acabar com rinite, outros que ensinam a dormir mais rápido e melhor; e assim por diante.

Muitas pessoas falam dos benefícios para a saúde do suco de alho. Mas e você: já ouviu falar?

Muitas pessoas afirmam que ele é um antibiótico eficaz, que melhora o sistema imunológico a evita resfriados, enquanto outros acreditam que os antioxidantes presentes nele podem ajudar a prevenir dano celular e a eliminar toxinas. Incrível não é mesmo?

Além disso, o alho também pode ser usado para ajudar a reduzir o colesterol, estimular um apetite saudável e reduzir a gravidade da asma. Quer saber como preparar o suco de alho? Anote os ingredientes:

2 dentes de alho
2 cenouras
1 maçã
1 pedaço pequeno de gengibre
Alguns ramos de salsinha
Coloque todos os ingredientes no liquidificador, com 2 copos de água, e bata. Em seguida, tome o suco em jejum todos os dias. Bem fácil de preparar não é?

Sabia que a melhor maneira de aproveitar ao máximo os benefícios do alho é consumi-lo cru? Por isso esse suco, pode te ajudar em vários tratamentos naturais.

O alho possui vitamina A, vitamina B6, vitamina C e vitamina E, além de minerais como cálcio, cobre, enxofre, magnésio, ferro, potássio, selênio e fósforo. O alho possui muitos benefícios para a saúde como: auxilia o sistema circulatório e digestivo, estimula o sistema imunológico, diminui a pressão sanguínea e combate doenças cardíacas, e ainda ajuda a eliminar toxinas.

O suco de alho é ótimo para manter suas propriedades, que segundo várias pesquisas se perdem com o seu cozimento. Sabia disso?

Porém como todo remédio natural, o alho também possui algumas contraindicações: pessoas com problemas de coagulação sanguínea, trombose ou suspeita de trombos, menstruação abundante, dor no estômago, pressão arterial muito baixa ou que vão ou fizeram alguma cirurgia devem evitar consumir alho cru. Além disso, também deve ser evitado por recém nascidos.

Agora que você já conhece os benefícios desta poderosa receita caseira e natural, aproveite para experimentá-la!

#sucodealho #aguadealho #Natureba

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cs car Microcristalização - Lavagem a seco

PRODUTO PARA ENCERAMENTO DE CARRO, MOTO, VIDROS, PAINEL DEIXANDO UMA CAMADA DE CERA DE CARNAÚBA QUE HIDRATA REPELINDO POEIRA E ÁGUA.

Aprenda Fazer voce mesmo

To Top